Livro Preto: Como Eram Tratadas A Disciplina E A Indisciplina Nas Escolas Da Região Dos Campos Gerais

Tipo:
REFERÊNCIAS DOCUMENTAIS
Autor:
Neiva de Oliveira Moro
Texto:

Referências documentais

“LIVRO PRETO”: COMO ERAM TRATADAS A DISCIPLINA E A INDISCIPLINA NAS ESCOLAS DA REGIÃO DOS CAMPOS GERAIS  -  SUA BASE LEGAL, CONTEÚDO E  REPRESENTAÇÕES SOCIAIS QUE PRODUZEM.

organizadas por Neiva de Oliveira Moro

LIVRO de Suspensões - 1949 – 1973. Ponta Grossa: Grupo General Osório.

______ de ata do Conselho de Disciplina da Escola. Ponta Grossa: Grupo General Osório.

______ de Penalidades dos alunos - 1973 a 1978. Ponta Grossa: Grupo General Osório.

______ de Ocorrências e Penalidades - 1978 a 1982. Ponta Grossa: Grupo General Osório.

______ de Portarias e Termos de Censura das Alunas da Escola de Professores, 1943- 1957.  Ponta Grossa: Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez.

PARANÁ.  Secretaria do Interior e Justiça e Instrução Pública. O Código de Ensino do Estado do Paraná. Curityba, 1917.

________ Diário Official, Estado do Paraná. Regulamento das Escolas Normais Primárias. Curityba, 1924.

________ Diário Oficial do Estado do Paraná. Regulamento das Escolas de Professores do Estado do Paraná. Curityba, 1938.

________ Diário Oficial, Estado do Paraná. Curitiba, Imprensa Oficial, 1955